BLOG

Home Blog #ViajanteInformado Quanto custa uma emergência?

Quanto custa uma emergência?

Quanto custa um exame médico? E perder a mala? Seguro viagem pelo melhor preço, entenda porque vale a pena e garanta o seu!

Quem nunca ouviu a frase universal das mães, “Está levando o casaco!?” ao sair de casa, que atire a primeira pedra! 

Antes de uma viagem, seja ela nacional ou internacional, as mães deveriam atualizar essa frase para “Está levando o casaco e o Seguro Viagem??". 

É isso mesmo!

Sabemos que do nada pode bater aquele friozinho inesperado no fim do dia, mas mesmo assim muitas vezes insistimos em contrariar nossas mães, não é? 

A mesma coisa acontece numa viagem. Sabemos que o seguro viagem é super importante e que podemos precisar dele, então, porque não sermos precavidos?

Geralmente as pessoas só fazem a conta de quanto custa o #SeguroViagem e como isso vai impactar no orçamento, sem nem pensar que os imprevistos realmente acontecem e, muitas vezes, por conta de um valor baixíssimo são pegas desprevenidas. 


Quem nunca se sentiu mal após comer algo porque não caiu muito bem? Ou de repente teve aquela infecção na garganta que não te deixa nem falar?

Ou ainda, quem nunca tropeçou e torceu o tornozelo? 

Se essas situações são comuns no nosso dia-a-dia, imagina só quando se está de férias, experimentando as diferentes culinárias de cada destino, fazendo passeios turísticos, passando o dia todo na rua ou até mesmo esquiando, mergulhando, voando de balão, fazendo trilha ou entrando na cachoeira?


Não importa o nível de emoção do seu roteiro, imprevistos acontecem!

Até aí, tudo bem. Por mais que as vezes a gente esqueça ou prefira contar com a sorte, todos nós sabemos que estamos sujeitos a essas situações.


Mas você tem ideia de quanto custam em média os atendimentos médicos no exterior?

Se você não sabe, não tem problema! A #SeguroViagem preparou um quadro explicativo com algumas das principais emergências que as seguradoras atendem:


tabela com os valores de atendimentos médicos no exterior.


Sabendo disso, você ainda acha que vale a pena arriscar viajar sem seguro viagem? 


Não perca tempo e garanta a sua segurança desde o início da sua viagem. Evite os perrengues com uma cobertura que atenda o propósito da sua viagem. Tem dúvidas? Fale  com a nossa equipe!



ACOMPANHE NOSSO

INSTAGRAM