BLOG

Home Blog #Intercâmbio Intercâmbio de Estudo e Trabalho? Queremos!

Intercâmbio de Estudo e Trabalho? Queremos!

Descubra os destinos que você pode trabalhar e estudar, saiba mais sobre a Nova Zelândia e não se esqueça de garantir seu #SeguroViagem quando for viver essa próxima aventura!


A maioria dos brasileiros não vêem a hora de embarcar para o exterior com um visto de estudos com permissão de trabalho e os países mais conhecidos para fazer isso acontecer são: Austrália, Irlanda e Nova Zelândia. Mas será que você também sabia que podemos trabalhar e estudar em Malta e Dubai? Pois é, parece que esses dois destinos estão chegando para dar certo, sendo assim, uma excelente oportunidade para o estudante que quer viver essa experiência e pretende voltar para o Brasil logo em seguida.

Mas que tal falar um pouco mais sobre a Nova Zelândia? A terra dos hobbits ainda está em processo de descobrimento quando comparamos a Austrália e a Irlanda, e por isso, o time da #SeguroViagem decidiu explicar porque os brasileiros acabam optando por estes dois destinos e aproveitar para dar uma super moral para o território neozelandês:


Generalizando, o que acaba deixando as pessoas mais tendenciosas para esses dois destinos é a famosa oportunidade de estar em um país europeu, trazendo a oportunidade de conhecer outros países por um valor super acessível ou estar em um país com uma vibe e clima mais parecido com o nosso, mas precisamos te dizer que a Nova Zelândia, ainda que mais isolada e com o clima um pouco mais frio, é surpreendente e te faz ficar imerso no paraíso dos esportes e natureza.

Montanhas, trilhas, o céu mais limpo do mundo, cavernas cheias de vagalumes, praias, cidade cenográfica do filme Hobbits, atividades aquáticas, bungee jump e por aí vai. Tem bastante atividades e lugares para visitar no destino e para quem vai fazer intercâmbio, é uma ótima oportunidade para fugir dos brasileiros, já que o número é bem menor que na Austrália e na Irlanda!

Esses três destinos são perfeitos para quem quer aprender e aprimorar o inglês ou fazer algum curso mais específico e juntar a oportunidade de trabalhar, mas nós precisamos te adiantar que neste tipo de intercâmbio é importante ir com a mente aberta, pois do mesmo jeito que você pode dar a sorte de conseguir um emprego bem legal na sua área, você também pode não conseguir. Afinal, é importante saber que as oportunidades de trabalho para os estudantes internacionais surgem bastante dos subempregos.


Agora se o seu inglês for realmente bom e o seu objetivo é ir direto para um ensino técnico, graduação ou pós, pode crer que a lista de destinos aumenta! Você também poderá optar por outros lugares como: Inglaterra, Estados Unidos e Canadá. E se chegou até aqui querendo opções para quem busca outro idioma, Alemanha, Itália e Espanha também permitem o visto de estudos com permissão de trabalho.

Não se esqueça de consultar uma agência de intercâmbio com selo BELTA (Brazilian Educational & Language Travel Association) para garantir a segurança do seu intercâmbio e ficar por dentro de todos as informações necessárias de cada país.




Quer contratar o seu #SeguroViagem online e garantir o melhor preço para o seu intercâmbio agora?!

Temos diversas opções de seguros, clique aqui !

 






ACOMPANHE NOSSO

INSTAGRAM